thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

De mãe para mãe: mudança de atitudes.

Imagem de capa - De mãe para mãe: mudança de atitudes.

Querida mãe,

gostaria muito que você prestasse bastante atenção neste testemunho, observe a mudança de atitudes desta mãe, que passou a ver sua filha como alma:

Mesmo estando na igreja, passei momentos difíceis com minha filha Ana Julia que hoje está com 13 anos. Ela ficava revoltada e se cortava em lugares do corpo que não dava pra ver. Certa vez, três meninas “amigas dela” pularam o muro da minha casa e bateram na minha filha, as meninas disseram que fizeram isso porque a Ju falava mal delas.

Demorei para perceber o quanto ela estava mal, chegamos a pega-la assistindo filmes impróprios. Eu não conseguia ajudá-la pois agia de maneira errada, dava ordens, quando o que ela precisava era de uma amiga e o cuidado da alma.

Quando me dei conta do que estava realmente acontecendo, confesso que, por um momento me vi perdida, eu exigia que Deus a mudasse, já que eu havia entregado a vida dela no Altar, mas eu não me submetia em fazer a minha parte, queria que tudo acontecesse como mágica.

Foi quando tive a primeira conversa com minha filha, como alma, sem julgá-la. Ela desabou e se entregou, me contou tudo que estava passando. Comecei a ser a melhor amiga dela. Agora ela me procura para conversar, eu fico neutra, olho como uma alma que ela é, não dou ordens, mas oriento, sem pressão, sem agressão, uma atitude simples mas que mudou tudo.

A Ju amadureceu, tem se dedicado nas ofertas do grupo, senta na frente nas reuniões da igreja (ela sentava no fundo e conversava a reunião toda). Entendi que eu precisava mudar para ver mudanças nela e isso fez toda a diferença.

Sempre conversamos sobre o batismo, porém ela nunca se viu pronta a renunciar a própria vontade, sempre achou que fracassaria. Mas neste Jejum de Daniel, ela tomou uma decisão, me disse que não podia mais adiar, conversou com a Sis e se batizou nas águas.

Hoje ela está calma, conversamos sobre tudo, temos sintonia. Ela está envolvida com as coisas de Deus, ainda não nasceu de novo, porém a mudança é visível. O Godllywood Girls foi muito importante nisso tudo.

Mãe: Mayara de Carvalho – Curitiba – PR