De mãe para mãe: Lá vem trabalho dobrado!
Querida mãe.
Gostaria de chamar sua atenção para esse momento de férias dos filhos, onde que para muitas mães, é um momento terrível pois ela pensa: ” lá vem trabalho dobrado” .
Na verdade, um momento de alegria para as crianças, hora de descansar, de relaxar, afinal foi um ano de luta e de muito trabalho, então … férias merecidas para eles.
Faça desses dias algo diferente, ninguém precisa brigar ou gritar.
Você pode fazer um planejamento junto com eles.
Que tal propor cuidar juntos da casa e o tempo que sobrar ocupa-lo assistindo um filme, ir ao parque perto de casa, visitar a avó, fazer um bolo ou algo gostoso na cozinha.
Forme uma equipe e juntos desfrutem dos momentos que para a criança fica gravado em sua memória e com certeza ela vai dizer que foi a melhor ferias que ja teve.
E você, no final, ainda que se cansou um pouco por ter estado junto e dado atenção, vai ver que ficou mais leve e conheceu mais da cabecinha de seu filho, e ainda teve uma equipe que te ajudou nos seus afazeres. Eles terão interesse em te ajudar para poder desfrutar de sua companhia.
Pense nisso. Sente-se com eles e faça um quadro de organização de será o dia a dia e com certeza eles irão gostar desta novidade..use de sabedoria!!!
“Filho tenha sempre sabedoria e compreensão e nunca deixe que ela se afaste de você. Elas lhe darão vida,uma vida agradável e feliz…” Prov.3:19
Deus abençoe !!
Eliana Urbaneja
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo