thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

De mãe para mãe: isso farei

Imagem de capa - De mãe para mãe: isso farei

“E tudo quanto pedirdes em Meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14:13

Querida mãe,

nos tempos de hoje, falar em ter um lar perfeito, onde reina a paz, a conversa, o entendimento, regras, rotinas, disciplinas, está meio difícil ou quase impossível.

Na verdade, hoje em dia os filhos andam tão distantes, mais íntimos de seus aparelhos celulares que quase não há diálogo.

Por outro lado, os pais estão muito ocupados, com tantas coisas por fazer, que melhor é que os filhos fiquem distraídos e assim mais um dia se passa, mas uma semana, mas um mês e quando se dão conta, estão afastados um do outro e os problemas foram se acumulando.

Não queremos falar de um lar perfeito, pois nós humanos, não somos perfeitos. Mas, podemos sim, ter um lar unido e de diálogos.

Deus instituiu a família, para que essa união e amor, fosse a força para cada lar e assim pudéssemos fazer o melhor um pelo outro.

Mãe, temos a grande responsabilidade de promover esse lar unido e prazeroso. Pensa que é impossível? Lhe digo que não, pois nosso Senhor disse: “Tudo que pedires em Meu nome, isso farei…”. Faça isso!

Deus abençoe sua família!

imagem do author
Colaborador

Eliana Urbaneja