thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

De mãe para mãe: Cabe a você, mãe.

Querida mãe

É preciso conhecermos nossos filhos, desde pequenos, para entender o que se passa em sua cabecinha e, quando estiverem na fase da adolescência, estaremos bem conectados para saber entender cada momento.

Muitas vezes, sua filha passará por momentos difíceis como: bullying, exigências na roda de amigos, assédio na escola, enfim, tantas coisas que ouvimos hoje em dia, meninas cada dia mais novinhas passando por experiências assustadoras, por isso chamo sua atenção para ouvir mais, deixá-la falar tudo que está passando e com mansidão você não vai culpa-la por nada, mas orientá-la em sua necessidade.

Mostra e ensine que toda atitude que ela tomar vai ter uma consequências em sua vida, boa ou má, dependendo da escolha dela, mas é importante que ela saiba discernir o certo do errado e esse ensinamento cabe a você, mãe.

Deus te oriente e te abençoe!

Eliana Urbaneja