thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

De mãe para mãe: alegria que vem do Alto

Imagem de capa - De mãe para mãe: alegria que vem do Alto

Querida mãe,

você conhece a historia da arca de Noé, não é mesmo?

Noé não conseguiu salvar o mundo, mas salvou sua família.

E você a quem tem tentado salvar? Os de fora ou os de dentro de sua casa? Ou para os seus tem faltado, paciência, mansidão, conversa, compaixão, ensinamento, conselho etc.?

Cuidado, muita gente dentro da igreja, vêm sacrificando seu tempo, sua folga, seu descanso e saindo pelas ruas para falar de um Deus que só conhece de boca.

Pois, se conhecesse de verdade, teria sua casa salva, todos na fé, e o que se vê, são pessoas na igreja e não famílias na igreja, e ainda carregando um montão de problemas, que não sabe nem por onde começar a soluciona-los.

Não que viveremos no paraíso, nada disso, mas quando todos da casa segue a mesma direção, fica muito mais fácil de resolver os problemas, há entendimento nesse lar.

Cuidado, pare um pouco, se analise. Será que você tem agradado a Deus no que faz? Pois o que Ele espera de nós é que sejamos referência, que exalemos seu perfume, que mostremos Ele até de boca fechada.

O que quero dizer é: Acreditar em Deus, não é o mesmo que crer em Deus.

Quem crê vive como Ele viveu e como nos ensina a viver através de Sua palavra.

Cuidado mãe, preocupe-se com seu lar, cuide de tudo com carinho, promova a paz e esteja junto, bem pertinho de seus filhos, deixe que eles sintam sua proteção e carinho.

Garanto que você vai ficar surpresa com o resultado, vai sentir uma alegria que vem do Alto, do próprio Deus.

Seja abençoada!

imagem do author
Colaborador

Eliana Urbaneja