thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

O Crush…

Imagem de capa - O Crush…

Este tema dá muito o que falar, não é mesmo? Por isso, vamos reforçar alguns pontos muito importantes que você deve ter bem presentes e definidos em sua mente.

Se você está aproveitando esta quarentena para se conectar mais com as lives, posts e bate-papos do Girls, com certeza se tornará muito mais sábia e muito mais forte!

Uma das coisas que você deve se empenhar para aprender, pois muito é ensinado no grupo, é a se valorizar. Isso mesmo!

Muitas, pelo fato de seguir uma moda, um desafio entre “amigos”, uma “brincadeira”, acaba tomando para si um rótulo muito feio, e que muita das vezes, terá que carregar por um longo período.

Isso acontece com aquelas que acham que não farão nada de mais se cederem, se entrarem na tal “brincadeira”, pois ninguém está vendo; a mãe não está vendo, a Sister não está vendo, mas os “amigos” estão vendo e Aquele de quem nada podemos esconder, também está: Deus!

Me vem a memória agora, vários posts onde já falamos sobre o fato de que você foi privilegiada, foi escolhida para ser cuidada e amada por Deus, portanto você não é ‘todo mundo’, você é importante e especial para Ele.

Mas, parece que você não se agrada disso, pelo contrário! Parece que você preferia ser igual a todo mundo mesmo, e não ter sido escolhida coisa nenhuma! Grande tolice a sua…

Pois você quer ficar com aquele crush sim, afinal ele é lindo; quer participar das brincadeiras de beijar aqui e ali; quer fazer parte de certos grupinhos que falam e fazem coisas reprováveis etc.

O que muitas não estão se dando conta, é que com essas atitudes, estão dizendo que não têm valor algum. Sim, que podem usar, podem pegar, podem desfrutar, custo zero, menina fácil!

Hummmm… e depois, como apagar isso? Como dizer o contrário se você mesma se desvaloriza dessa forma?

Pense bem, você realmente acha que vale a pena ignorar todos os ensinamentos que incansavelmente se tem levado à você através de cada reunião mensal, lives, posts, conversas com a Sister etc., para ser igual a todo mundo?

E quanto ao chamado que Deus fez a você, lhe escolhendo dentre bilhões de meninas?

Tudo isto é para que você não precise sofrer, quebrar a cara e se decepcionar, se deprimir para entender que o mundo e tudo o que vem dele é muito ruim e traz muito sofrimento, só tem aparência de bom.

“O simples (ingênuo) dá crédito a cada palavra, mas o prudente (cuidadoso) atenta para os seus passos”. Provérbios 14:15

Não pense que só acontece com os outros e que com você será diferente, porque não é assim…

Aprenda enquanto é tempo, enquanto você ainda não se quebrou nem se rotulou, antes que seja tarde!

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages