thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Confia no Senhor de coração

Imagem de capa - Confia no Senhor de coração

Se alguém perguntasse agora se você confia em Deus, certamente diria: Claro que sim! Mas, será que isso é verdade no seu dia a dia, quando você precisa provar para Deus e para si mesma essa total confiança, você realmente tem mostrado isso com suas atitudes, ou reclama de tudo e todos? Pense bem…

Veja, reflita se muitas das vezes, você não quer fazer as coisas do seu jeito, de acordo com a vontade do seu coração…

A Palavra de Deus é muito rica em ensinamentos, uma fonte de conhecimento de valor inestimável, nem todo o dinheiro do mundo pode pagar. Porém, Ele deixa disponível essa Fonte de Água da Vida para todos aqueles que quiserem saciar a sede, aprender e praticar, para que tenham vida em si mesmos.

Pense no alto privilégio que você tem, por ter total acesso a essa Palavra valiosíssima que contém a receita certinha para você vencer todos os obstáculos da vida e uma delas é este ensinamento:

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes (não te apoies) no teu próprio entendimento”. Provérbios 3:5

É preciso confiar no Senhor, não de boca, e sim de todo o coração, ou seja, com toda certeza, com todas as forças, de corpo, alma e espírito.

É ter a certeza de que Ele está no controle de sua vida, de sua família e em tempo oportuno e perfeito, dará o livramento e a resposta necessários. Nunca se esqueça que tudo tem seu tempo!

Não se apoie no próprio entendimento, achismo, opinião, mas se apoie nos pensamentos e ensinamentos do Senhor Jesus, pois Ele vê lá na frente, sabe de todas as coisas e deseja lhe dar o melhor em toda a caminhada rumo à Salvação, por isso:

Só confie, tenha calma, cultive a certeza de que Ele sabe o momento certo para trazer a existência a solução que você pensa que ainda nem existe!

Confie, confie e confie… não dê ouvidos aos sopros do diabo, aos maus pensamentos e desejos, e O Senhor Jesus fará de você uma fonte que jorra paz, alegria e bênçãos sem fim!

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages