thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Basta! Livre-se da farsa agora mesmo

Imagem de capa - Basta! Livre-se da farsa agora mesmo

Vamos bater através deste post, em algumas “teclas” que já estamos batendo há algum tempo, pois Deus deseja alertar você, para que tome uma atitude e busque o que há de mais precioso: sua Salvação.

São muitas as oportunidades que você tem recebido para se arrepender de todas as coisas erradas que vem praticando, porém, você continua se deixando influenciar pelas más amizades, continua mentindo, desprezando a Palavra de Deus e se deixando levar por toda sorte de práticas e ideias do mundo.

Talvez você pense que Deus e o diabo não estão vendo e que você não terá nenhuma consequência dos seus atos.

Não se esqueça que se você continuar a desperdiçar essas oportunidades, chegará o dia em que elas passarão e você se encontrará totalmente perdida e sem saída, por brincar com Deus.

Sim, isso é brincar, é zombar de Deus! Leia:

“Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da malícia que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual pode salvar as vossas almas. Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos.” Tiago 1:21,22

Mais uma vez, ao ler este post você está recebendo uma chance de mudar, de praticar o ensinamento dessa Palavra de Deus, sim, Ele está falando diretamente com você que está lendo estas linhas: pare de ficar só ouvindo, pratique!

Por isso, decida se livrar de toda essa sujeira que você carrega aí, bem dentro de você, onde ninguém vê, pois se você aceitar hoje essa Palavra e se arrepender, parar com todas as coisas erradas (isso exige esforço de sua parte), poderá salvar sua alma do inferno.

Pare de enganar a sua mãe, sua Sister, os que convivem com você na igreja, e principalmente, pare de enganar a si mesma, pois a Deus você não pode enganar, decida!

O versículo é bem claro quando diz: livrem-se de toda impureza moral – que é a mentira, palavrão, desejos sujos, acesso a certos sites, querer ficar, músicas e danças funk e coisas semelhantes a essas – sobre as quais você já foi alertada inúmeras vezes, pois são extremamente prejudiciais a você e a sua fé, pois muito desagradam a Deus.

Então lhe deixo as seguintes perguntas:

Até quando você brincará com Deus, brincará de igreja e de grupo?

Até quando você desprezará a salvação da sua alma?

Até quando você deixará o diabo apodrecer seus pensamentos?

Até quando você representará ser na igreja o que não é de verdade?

Basta! Se livre dessa farsa agora mesmo!

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages