Rede aleluia
Aceitando a correção
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Para as adolescentes | 26 de outubro de 2020 - 00:00


Aceitando a correção

Aceitando a correção

A Palavra de Deus é tão perfeita, tão completa que traz consigo: paz, consolo, livramento, ensinamento, cura, liberação, repreensão, amor, sacrifício, correção e muitos mais benefícios preciosos.

Nosso Pai querido e Amado Senhor, por nos querer tanto, nos amar tanto, nos corrige, para nos proteger de todos os enganos do mundo, de todas as armadilhas do diabo.

Portanto, mesmo que ser repreendida não seja nada agradável, traz um desgosto ou tristeza no momento, veja sempre como algo bom para você. Entenda o que a Palavra diz em Provérbios:

“Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da Sua repreensão.
Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem”.
Provérbios 3:11-12

Quando você é repreendida por seus pais, avós, professores, por sua Sister, pelo Pastor etc., entenda como algo benéfico para você, pois quem não nos ama, não nos corrige, nos deixa caminhar para o abismo, pois não deseja nosso bem.

Mas, quando alguém nos quer bem, tem cuidado, carinho e amor para conosco e principalmente para com nossa alma, nos repreende, nos corrige quando estamos pendendo para algo errado e não podemos ficar com raiva por isso.

Ao contrário, devemos parar tudo e considerar: Deixa eu ver como posso melhorar… Deixa eu dar ouvidos ainda que não esteja de acordo nesse momento… Deixa eu rever minhas atitudes para mudar para Deus.

Quando entendemos da maneira com que Deus nos orienta, podemos nos aperfeiçoar, nos tornamos pessoas mais agradáveis para com nossa família, amizades e diante de todos com os quais convivemos na vida.

Portanto, nunca se esqueça que ser repreendida é ser cuidada e amada, e não tem nada mais rico que receber amor ainda que pareça no momento um motivo de dor. Pois, se a Palavra de Deus diz que o Senhor repreende a quem ama, se deixe ser amada por Ele.

Procure conhecer cada vez mais Seus pensamentos e vontade, leia Sua Palavra todos os dias e sua mente, seus olhos e entendimento se abrirão imensamente.

Que Deus abençoe a todas.


Aceitando a correção
  • Sandra Lages 


reportar erro