thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Consagração das Almas no Brasil e no exterior – C.A.B.E.

De onde surgiu a ideia da Consagração das Almas?

A nossa vida é ganhar Almas para Jesus, então, eu perguntei a Deus o que fazer com os Obreiros para ganharmos mais Almas para o Reino de Deus. Nós sabemos que qualquer dia é dia de ganhar Almas para o nosso Senhor Jesus Cristo. Temos que falar todos os dias do Deus Vivo às pessoas que sofrem. Assim, iniciou o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus. O Bispo Macedo estava perseverando para ganhar a Alma de um rapaz, mas foi desprezado. A ignorância se tornou em repúdio e o ganhador de Almas vai pelo caminho de volta a casa chorando, como se tivesse perdido a maior oportunidade da sua vida. Meditando nisso, tivemos a ideia de implantar o Dia das Almas. Assim como temos o dia da Mulher, o dia do trabalhador, o dia da Bíblia, até o dia do morto, e não temos o dia do vivo. Então dessa forma podemos ter em um Domingo, uma Sexta ou um Sábado de cada mês, o Dia das Almas.
 
Acontecerá em todo o Brasil e no exterior também?
Em todo território Brasileiro também nos Países que temos a Igreja Universal do Reino de Deus.
 
Qual o principal objetivo do evento?
Entendemos que Deus deu pelo menos um Talento, mas quem sabe, para esse próximo Dia do CABE você tenha recebido 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou mais Talentos. O importante é que todos sejam fiéis a Deus na sua dedicação para o CABE, Consagração das Almas no Brasil e Exterior. Multiplicar os talentos dado por Deus. Vamos ganhar Almas; Esse foi, é e sempre será nosso objetivo em tudo que fazemos na Universal.
 
Esta é a segunda Consagração, no que ela se difere da primeira reunião?
Com respeito à disponibilidade, exigiu muito mais dos nosso Obreiros, pois foi no dia de Sábado. Não tivemos a força máxima, porém foi dado o máximo dos que estiveram disponíveis. Sempre haverá diferença um do outro, mas a essência sempre será a mesma; Almas, Almas, Almas e muito mais Almas.
 
O que foi abordado durante o encontro?
A Consagração das Almas foi uma Reunião Evangelista. Foi feita uma Unção com Azeite Santo na entrada pelos Obreiros e pastores. Houve muita cura, libertação, oração pela família, apelo para aceitarem o Senhor Jesus Cristo como Salvador de suas vidas e a Oração de Consagração das Almas.
 
Quem comandou o encontro no Templo de Salomão?
No Templo de Salomão, a primeira parte da Reunião foi ministrada pelo Bispo Clodomir Santos e a Consagração das Almas pelo Bispo Roberto Mauzer
 
Quem participou?
Todas as pessoas das mais diversas religiões e quem não tinha religião definida. Todas as pessoas que desejassem receber algo de Deus. Todos aqueles que fossem convidados e quisessem participar da Reunião.
 
É preciso algum convite especial para entrar?
Não, apenas desejo de ouvir a Voz de Deus.