Rede aleluia
Morte Feliz?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Núbia Siqueira | 15 de setembro de 2020 - 21:00


Morte Feliz?

Nós escolheremos como a breve história da nossa existência neste mundo irá terminar e prosseguir por toda a eternidade. Entenda

Morte Feliz?

Na eternidade, o Deus amoroso e cheio de longanimidade será o justo Juiz, para trazer à tona todas as obras dos homens desde o primeiro dia da criação. “Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” (Eclesiastes 12.14)

O bem ou o mal feitos em secreto serão vistos e recompensados, ou punidos, respectivamente. No grande Dia, nada será esquecido, pois, todas as nossas obras estão escritas nos livros de Deus. Mas, isso alegra-te ou assusta-te?

Então, o mundo faz tantas piadas sobre o inferno, mas lá não é um lugar engraçado! Porém, nestes dias, pior do que ver as chacotas dos incrédulos, é testemunhar que conhecedores da Palavra ignoram as consequências do pecado e o pesado juízo registrados nela.

Ah, triste geração de cristãos que não creem na Bíblia! A confessam com os lábios, mas têm um coração frio e distante de Deus.

Ora, nós escolheremos como a breve história da nossa existência neste mundo irá terminar e prosseguir por toda a eternidade. Podem ser dias de alegria, paz e descanso ou de dor, choro e ranger de dentes. E tudo isso, SEM FIM. Não se distraia com nada, pense na sua Salvação!


Morte Feliz?
  • Nubia Siqueira / Foto: Getty images 


reportar erro