thumb do blog Núbia Siqueira
thumb do blog Núbia Siqueira

A marca da besta

Por que aquele que recebê-la não poderá ser salvo? Entenda

Imagem de capa - A marca da besta

Por que aquele que receber a marca da besta não poderá ser salvo? Para mim, essa marca, de certa forma, já começou a ser implantada. Penso que, inicialmente, trata-se de ideias e conceitos que contrariam frontalmente a Palavra de Deus.

Todo trabalho feito hoje para esvaziar os valores cristãos, como o da família, da pureza, da Igreja, do caráter, etc., visa mudar a mentalidade das pessoas.

Por isso que, antes de o anticristo se manifestar ao mundo e propor a “marca”, aparecerão muitos predecessores, como: “anti-igrejas”, anticasamento convencionais, “anti-oferta”, “antidízimo”, “antissacrifício”, “anticastidade”, “antiverdade”…

Aceitar uma marca física será apenas um pequeno detalhe para quem já teve a sua mente desvirtuada da Verdade do Evangelho.

Mas, segundo o entendimento de muitos estudiosos, a marca da besta pode ser um nano chip que dará acesso e controle sobre aquele que o possuir.

Nós sabemos que para ser salvo é imprescindível a fé, pois a Salvação vem, unicamente, pela fé no Senhor Jesus. Nada mais tem o poder de nos dar acesso a esse privilégio. Porém, quem tiver a marca, não conseguirá mais ter fé.

Essa pessoa se tornará irreversivelmente incrédula, pois a sua mente, sutilmente, será programada para a descrença no Deus Altíssimo. Sem fé, não tem arrependimento, não tem pesar, tristeza ou consciência sensível.

Ter a marca é aceitar a condenação ao inferno em vida, sem chance de reverter esse processo.

Então, cuidado com o que entra em sua mente! O diabo não vem com aparência do mal, mas, muito bem disfarçado de “luz”. Se não fosse assim, ele não enganaria ninguém, não é mesmo?

imagem do author
Colaborador

Núbia Siqueira / Foto: Reprodução