Voluntários da Igreja Universal auxiliam bombeiros e vítimas de prédio que desabou em São Paulo

A Universal também está recebendo doações de roupas, água, alimentos não perecíveis e fraldas infantis para as vítimas do desabamento

Imagem de capa - Voluntários da Igreja Universal auxiliam bombeiros e vítimas de prédio que desabou em São Paulo

Cerca de 500 voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estão colaborando no apoio às vítimas do edifício que ruiu após incêndio na madrugada desta terça-feira (1º), no Centro de São Paulo.

Os voluntários da Universal também prestam apoio no trabalho dos soldados do Corpo de Bombeiros, fornecendo água, isotônicos e alimentos para que os bombeiros possam suportar as altas temperaturas do local. A ajuda será fornecida no decorrer da semana.
Ainda nesta noite, os voluntários da Universal também irão até o abrigo da Prefeitura de São Paulo que receberá os desabrigados, para doar a eles água, alimentos, roupas e fraldas infantis. Cerca de 200 cestas básicas também serão entregues.

Como ajudar
A Universal está recebendo doações de roupas, água, alimentos não perecíveis e fraldas infantis para as vítimas do desabamento, que podem ser entregues na Universal do Brás, localizada na Av. Celso Garcia, 499.
Assista a reportagem do programa Hoje em Dia, da Record TV, sobre as ações da Igreja no local:


O capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, fez questão de agradecer pelo apoio dos voluntários. Confira o que ele disse no vídeo abaixo:


 
UNIcom – Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal

imagem do author
Colaborador

UNIcom / Foto: Divulgação