UNP Maranhão realiza Santa Ceia com internas de Complexo Penitenciário

Imagem de capa - UNP Maranhão realiza Santa Ceia com internas de Complexo Penitenciário

No dia 12 de julho último, as internas da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) Feminina do Complexo Penitenciário de São Luís, no Maranhão, participaram da Santa Ceia realizada na quadra da instituição. Desde cedo, voluntários do Universal nos Presídios (UNP) no Maranhão, coordenados pelo pastor Venino Aragão e a missionária Estela, trabalharam para que o evento fosse coroado com êxito e muitas almas pudessem ser resgatadas, aceitando Jesus e se entregando para terem suas vidas transformadas.

Durante a cerimônia, cerca de 70 internas e 12 agentes penitenciários ouviram do pastor Venino a importância do respeito às autoridades e, principalmente, ao Senhor Jesus e aos seus ensinamentos. Salientando que somente Ele pode tirá-las dali para uma vida verdadeiramente digna, para um recomeço longe do crime. Ele pediu também aos presentes uma reflexão sobre o que eles tinham feito até aquele dia e os levou a reverem seus projetos de vida.

Ações reconhecidas
O trabalho da Universal nos Presídios, seja com serviços sociais ou apoio espiritual, tem sido reconhecido em todas unidades nas quais os voluntários atuam e, em São Luís, não foi diferente. A diretora da UPR Feminina, Aldaíres Silveira, fez questão de agradecer pela cerimônia, enfatizando que “ações como essas proporcionadas pela Universal sempre serão bem-vindas, pois trazem paz e graça a todos nós. É uma honra ter vocês conosco”, agradeceu.

Para informações a respeito do UNP, procure a Universal mais próxima de sua casa e informe-se. Caso queira ver outras ações do grupo, acesse e curta a página oficial no Facebook do bispo Eduardo Guilherme.

imagem do author
Colaborador

Por Maria do Rosário / Foto cedida pelo UNP Maranhão