Wesley Venturim é modelo na profissão e também na vida

Assista ao vídeo e conheça mais um pouco da história dele

Imagem de capa - Wesley Venturim é modelo na profissão e também na vida

Ele não é só um modelo na profissão, é um modelo na vida também. Wesley Venturim costuma contar que não foi ele quem escolheu a profissão. Foi a profissão de modelo quem o escolheu. Aos 7 anos de idade, ao passear em um shopping com a mãe, eles foram abordados por um olheiro de uma agência internacional. Desde então, desfilou e fotografou para agências do mundo todo.

Mas, como ele mesmo afirma, a beleza abre portas, mas não é tudo. Além de modelo, Wesley decidiu também seguir a carreira de ator. E conta que para conciliar e fazer bem as duas, precisa ter muita aptidão e disciplina. O intuito dele é crescer cada vez mais como ator e modelo e sempre respeitar o público de uma maneira honesta e transparente.

“Saber encarar a vida é um diferencial no meu dia a dia. Eu avanço sem atropelar e trabalho sem ser indiferente. Prossigo acreditado que tudo sempre vai dar certo e batalho pelos meus sonhos”, declara Wesley.

O modelo e ator também é publicitário. A rotina intensa de trabalho dele não seria a mesma e não faria sentido algum se não fosse a sua família. Para ele, estar em casa é estar em paz. Ademais, ele não vive sem a companhia de seus cachorros e gatos. Quer saber um pouco mais sobre a trajetória de vida de Wesley Venturim? Então, assista ao vídeo abaixo:

Gostou? Então, compartilhe nas redes sociais com familiares e amigos.

Acesse aqui e conheça outras histórias inspiradoras.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução