Wellington acreditava que sua vida fosse uma eterna injustiça

Cansado de sofrer e disposto a viver uma vida de sacrifícios, ele tomou uma grande decisão. Assista ao vídeo e saiba qual foi

Imagem de capa - Wellington acreditava que sua vida fosse uma eterna injustiça

Trabalhador desde cedo, Wellington Gomes de Oliveira, de 34 anos, sempre foi muito dedicado. Começou como ajudante de marcenaria até empreender seu próprio negócio. Contudo, ele depositava as suas forças em pessoas e parcerias. A partir disso, fechava contratos, mas saía perdendo.

Além das decepções profissionais, também começou a ter problemas familiares. Porque passou a faltar coisas em casa. O dinheiro que entrava já não dava mais para pagar contas. Chegou a pedir o divórcio para a esposa. E, sentindo-se fracassado, saiu de casa. Wellington acreditava que sua vida fosse uma eterna injustiça.

Nesse ínterim, a esposa dele passou a ir à Igreja. Um tempo depois, Wellington voltou para casa. Enquanto sua esposa assistia ao programa da Universal na tevê, ele escutou o pastor falando sobre o voto da justiça. E que para obter as promessas que estavam na Bíblia, tinha que ser justo com Deus.

Cansado de sofrer e disposto a viver uma vida de sacrifícios, Wellington tomou uma grande decisão. Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com o Wellington depois desse dia:

 

Campanha da Justiça

Se você precisa da justiça Divina em qualquer área da sua vida, não espere. Participe da Campanha da Justiça, que está acontecendo em toda a Universal.

Até o dia 15 de setembro, no domingo, você realizará uma oração 3 vezes ao dia, apresentando a sua causa para Deus.

Você também pode acompanhar ao vivo a oração realizada no STF, às 23h30, pela Rede Aleluia (99,5 FM), no Univer Video, no canal de televisão CNT, pelo Facebook da Universal ou pelo canal no Youtube.

Participe, ainda hoje, de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa e saiba mais.

Se você deseja participar desta campanha de fé, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Confira aqui o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução