Veja como foi a oração da meia-noite pelos pedidos da Fogueira Santa
Acompanhe o momento, transmitido ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo
Nesta quinta-feira, 24 de dezembro, véspera de natal, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de Bispos e Pastores, realizou a oração da meia-noite, com transmissão pelas mídias da Universal.
Durante a programação, o Bispo Renato exibiu o testemunho do francês Arnaud Estepho. Durante mais de 10 anos, ele frequentou as reuniões da Universal, mas não via as maravilhas de Deus em sua vida.
Contudo, em uma Fogueira Santa de Israel, Arnaud decidiu, verdadeiramente, entregar sua vida no Altar para mudança completa de vida. “Eu desci do altar uma outra pessoa, com uma certeza de que tudo começou a mudar”.
Arnaud recebeu o Espírito Santo e começou a lutar pela sua vida financeira. Desde então, começou a ver sua vida evoluir. Este ano, em que muitas empresas fecharam, em decorrência da pandemia de COVID-19, Estepho garante que com ele foi diferente.
“No espaço de seis meses, Deus agiu e ainda abriu portas. Desde maio – porque estávamos, realmente, fechados – tenho certeza que foi o melhor ano”, disse.
Logo após a exibição, o Bispo Renato Cardoso destacou que a fé não é para todos, como mostra a Bíblia Sagrada. Veja a seguir:
“Porque a fé não é de todos.” 2 Tessalonicenses 3:2
“A fé é uma escolha. Todo mundo tem. Deus deu a fé para todos, mas Deus não pode usá-la pela pessoa. Ela tem que escolher usar a fé”, destacou o Bispo.
Por isso, o Bispo Renato convidou aos que assistiam à transmissão para fazerem uso dessa fé dada por Deus. “Nesse dia de natal, dia 25 dezembro, se você crê que a sua vida pode mudar, procure a Universal mais próxima de você”, convidou o Bispo.
Além disso, a programação contou com a participação especial do Bispo Serafim Esteves, responsável pelo trabalho da Universal na França.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo