Voluntários do USE organizam atividades para meninos e meninas de abrigo em Taubaté (SP)

Crianças e adolescentes participaram de oficina de pipas e tarde de autocuidados. Confira

Imagem de capa - Voluntários do USE organizam atividades para meninos e meninas de abrigo em Taubaté (SP)

No dia 27 de agosto, crianças e adolescentes do Abrigo de Aparecida e Potim, em Taubaté (SP), participaram de atividades organizadas pelo Universal Socioeducativo (USE)A visita especial dos voluntários alegrou o dia de dezenas de meninos e meninas com oficinas de pipa e tarde de autocuidados.

Entretenimentos e aprendizado:

  • Soltar pipas estava entre as brincadeiras oferecidas aos meninos acolhidos no Abrigo. Junto aos voluntários, crianças e adolescentes de idades variadas aprenderam a confeccionar suas próprias pipas e como empiná-las de forma segura, garantindo a diversão de todos os que participavam da atividade.
  • Para as meninas, kits de skin care com produtos para o cuidado pessoal de sua pele foram entregues. Em uma grande roda recheada de boas conversas e amigas, as meninas puderam compartilhar seus aprendizados e experiências.
  • No fim, uma peça teatral foi apresentada pelos voluntários, que ensinaram sobre a importância de remover os maus pensamentos e sentimentos que se levantam diariamente contra cada um, e como ter um coração restaurado por Deus por meio da fé.

Veja mais ações como esta:

Espalhe o bem:

Gostou? Pois saiba que você também pode se juntar ao projeto Universal Socioeducativo e colocar em prática o amor ao próximo ensinado por Deus. Se deseja ser um voluntário, vá até um templo da Universal mais próxima e fale com um responsável.

Ou, caso prefira, faça sua doação acessando doar.universal.org e contribua com o bem.

A Universal em movimento:

Confira as ações sociais realizadas pela Universal e seus grupos acessando o Portal Universal.org.

Seja um patrocinador:

Nos ajude a realizar mais ações como essa fazendo sua doação por meio de Pix. Sua contribuição será destinada às obras sociais realizadas pela Universal em todo o país. 

Clique aqui e você será direcionado (a) para a página de doação.

 

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Reprodução