Voluntários do Anjos da Madrugada fazem evento social para moradores de rua

Em Itaquera, na zona leste de São Paulo, mais de 350 pessoas foram beneficiadas

Onde existe uma Universal há também voluntários a fim de fazer o dia de alguém melhor com ações sociais e, claro, uma palavra de fé. Recentemente, o projeto Anjos da Madrugada de Itaquera, na zona leste de São Paulo, fez isso por meio de um grande evento que ofereceu tudo que um morador de rua precisa.

Mais de 350 pessoas tiveram acesso a banho quente, roupas limpas, corte de cabelo, entretenimento para as crianças e uma farta refeição com música ao vivo, com cantor Gibi. Além disso, não poderia faltar o principal: uma palavra de fé e orações com a presença do Bispo Leandro Zangarini.

“Nosso objetivo foi ajudar fisicamente e conscientizá-los de que existe uma saída para esta vida por meio da fé. Mostramos que eles podem e conseguem. Era nítida a alegria e a gratidão no semblante deles”, comentou o Pastor Wellington Rodrigues, responsável pelo grupo.

Voluntários comprometidos

O pastor informa que o grupo atende semanalmente dezenas de pessoas e que uma vez por mês realizam um evento maior, para centenas de moradores de rua. “A organização e dedicação de cada voluntário faz toda a diferença para isso acontecer”, completou.

A Catedral de Itaquera fica localizada na Rua Augusto Carlos Bauman, 485. Mas você pode ir à Universal mais próxima para conhecer pessoalmente este trabalho social.

Além disso, para ver mais ações realizadas em todo o Brasil visite as páginas oficiais no Facebook e Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas