Você tem trabalhado pelo seu futuro?

Descubra nessa mensagem de Cristiane Cardoso

Imagem de capa - Você tem trabalhado pelo seu futuro?

Para permanecer fiel a Deus até o fim, é necessário trabalhar todos os dias em prol do futuro da sua alma.

O que analisar:

Em meditação da Palavra de Deus, Cristiane Cardoso explicou sobre a sutileza do abandono do primeiro amor e das práticas das primeiras obras, que trarão consequências terríveis no futuro.

“É muito sutil a pessoa se afastar de Deus, e esse afastamento começa na oração. Muitas, por exemplo, não sentem falta de orar durante o seu dia e elas não enxergam a consequência disso de imediato, mas no futuro elas verão”, alertou.

Durante a mensagem, Cristiane esclareceu o quão perigoso é se deixar levar pelos afazeres e compromissos diários, a custo de deixar de lado o mais importante, que é a comunhão e intimidade com Deus.

O que fazer:

Por isso, a necessidade de trabalhar constantemente em favor de construir um relacionamento cada vez mais íntimo com o Senhor Jesus. A fim de garantir o futuro da sua alma na eternidade com Deus.

Confira o trecho dessa mensagem no vídeo abaixo:

Anote aí:

No Univer Vídeo você pode assistir a mensagem completa. Todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, Cristiane Cardoso realiza meditações na Palavra de Deus. Clique aqui e assine, para não perder nada.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock