Você tem ido, simplesmente, à igreja ou em busca de Jesus?

Talvez essa seja a razão pela qual você ainda não teve um verdadeiro encontro com Deus. Saiba mais

Imagem de capa - Você tem ido, simplesmente, à igreja ou em busca de Jesus?

Por que algumas pessoas testemunham que logo no primeiro dia em que chegaram à igreja tiveram um encontro com Deus e suas vidas, desde então, foram transformadas? Ao passo que outras estão há anos frequentando os cultos e ainda não podem testemunhar o mesmo?

A resposta para esta pergunta foi dada pelo Bispo Adilson Silva durante recente reunião no Templo de Salomão, e segundo ele, está em um versículo muito conhecido:

“Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.” Mateus 11.28

“Às vezes, a pessoa não entende a diferença entre ‘vir até Jesus’ e ‘à igreja’. O Senhor Jesus não disse ‘venha à igreja’. É óbvio que todos os que vêm até Jesus, também, vêm à igreja, porque a casa de Deus é o lugar de você congregar e buscar a Ele”, enfatizou o Bispo, acrescentando, porém, que nem todos os que vieram à igreja, estavam em busca de Jesus.

E por qual razão isso acontece?

O Bispo explica que apesar de a pessoa estar na igreja, ela não se sujeita à direção que recebe do Altar. Ou seja, não coloca em prática o que ouve durante o culto, pois está apegada aos próprios “achismos”.

“É necessário reconhecer que tudo o que tem achado e pensado até aquele momento não tem funcionado, e decidir seguir o que a Palavra de Deus diz”, orientou.

Assista no vídeo abaixo à reunião na íntegra:

Leia também

Cristão tem signo? Veja o que a Bíblia diz

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida em algumas localidades. No entanto, para participar das reuniões presenciais, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Getty Images