Você tem dado testemunho para Deus?

O Bispo Júlio Freitas explicou em mensagem especial a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus

Imagem de capa - Você tem dado testemunho para Deus?

Qual tipo de testemunho você tem dado? Em mensagem especial para todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o Bispo Júlio Freitas explicou sobre o assunto.

O que diz a Bíblia:

“Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou.” I João 5.9

O que você precisa saber:

Quando uma pessoa dá testemunho acerca de uma bênção, uma vitória física ou uma conquista financeira, quem testifica são os homens. Pois veem ali a manifestação do Poder de Deus. Mas, existe diferença quando o próprio Deus testifica seu testemunho.

“Uma coisa é a gente dar testemunho, por meio da fé, resolvendo problemas, alcançando objetivos e realizando sonhos. Mas, e quando você está só e ninguém te vê? Naquele momento, também, estamos dando testemunho a Deus ou para os espíritos malignos”, esclareceu o Bispo.

Desta forma, quando a pessoa tem vida com Deus, é possível dar testemunho com a própria vida, não somente pelas conquistas deste mundo.

Assista essa mensagem na íntegra para entender mais:

Anote aí:

Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock