Você também já foi vítima de Fake News?

No vídeo abaixo, Célia Martins conta como conseguiu descobrir a verdade sobre a Universal

Imagem de capa - Você também já foi vítima de Fake News?

Célia Martins foi mais uma vítima das notícias falsas contra a Universal, espalhadas pela mídia. Os comentários que ela ouvia sobre o Bispo Edir Macedo de que ele seria um ladrão e que milhares de pessoas foram enganadas durante um evento no Maracanã fizeram com que ela nem quisesse conhecer de perto o verdadeiro trabalho que a igreja desenvolve.

Tomada por uma revolta, Célia queria manter distância daqueles que professavam a fé em Deus. Mas, uma situação a fez mudar de ideia. Sua saúde ficou debilitada, a ponto de desenvolver uma depressão. Então, aquela mulher cheia de si, resolveu dar uma chance para o Poder de Deus.

Sem encontrar a solução para o seu problema, Célia resolveu aceitar o convite de sua mãe, e a primeira vez que pisou os pés em um templo da Universal ela foi curada.

Conheça em detalhes a história dela:

Você se identificou com a história de Célia? Saiba que para ela houve uma chance de encontrar a cura e esta chance também existe para você. Procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa e comece uma nova vida com Deus. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução