Você também foi amaldiçoado?

Renato Rodrigues afirma que existiam várias maldições em sua vida e conta como venceu todas elas

Imagem de capa - Você também foi amaldiçoado?

O açougueiro Renato de Veras Rodrigues, de 31 anos, conta que era visto como uma pessoa problemática: “Eu dava muito trabalho para a minha família, bebia, ia para baladas e chegava em casa de madrugada e às vezes ao meio-dia. Naquele período, eu achava que meu problema era porque eu precisava de alguém ao meu lado”.

Pensando assim, Renato começou um relacionamento com uma pessoa religiosa que fazia rituais. Ele passou a frequentar a mesma
religião e a adotar as mesmas práticas. “Ali começou a minha destruição. A maldição veio sobre a minha vida e afetou todas as áreas”, afirma.

Para tentar reverter a situação, ele se envolveu mais com a religião, como conta: “Fiz vários outros rituais. Por último, eu e minha então esposa fizemos um corte no pulso para abençoar o casamento, mas ele só piorou. Dei tudo que eles pediram, perdi tudo financeiramente e me revoltei”.

Foi então que ele pediu socorro a Deus e relata o que ocorreu: “Eu disse: ‘se o Senhor existe, me tire dessa situação. Eu não aguento mais’. Quando uma voz mandou que eu jogasse uma corda na viga e acabasse com a minha vida, ouvi a Voz de Deus me falando: ‘ligue a televisão’. Eu liguei e estava passando um programa da Universal. O pastor consagrou um copo com água e eu senti uma paz que nunca tinha sentido antes. Aquele peso saiu de dentro de mim”.

Ele resolveu ir a uma reunião na Universal e relata sua experiência: “Chegando lá, escutei a pregação e ouvi que aquela podia ser minha última chance. Então, procurei o pastor e decidi me batizar. Me arrependi e entreguei tudo para Jesus, mas ainda faltava algo dentro de mim, porque eu só sentia paz quando estava na igreja”.

Ele reconheceu que precisava do Espírito Santo em sua vida e passou a buscá-Lo. “Lembro como se fosse hoje de quando recebi o Espírito Santo. Aqueles pensamentos e aquelas vozes acabaram, eu já não dependia de mais ninguém para ser feliz e ter paz. Eu nunca imaginei que entraria pela porta da Universal, mas foi lá que quebrei toda a maldição da minha vida e o sofrimento acabou. Hoje eu tenho o Abençoador na minha vida”, conclui.

Saiba mais:

Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aquiFolha Universal, informações para a vida!

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução