Você sofre com perturbações espirituais?

O programa Entrelinhas, do dia 9 de agosto, abordou sobre os problemas causados pelos espíritos

Imagem de capa - Você sofre com perturbações espirituais?

Até que ponto as forças ocultas podem interferir na vida de alguém? São inúmeras as pessoas que sofrem com uma vida perturbada por causa de um mal espiritual.

Durante a noite desse domingo último, dia 9 de agosto, o programa Entrelinhas, apresentado pelo Bispo Adilson Silva, abordou sobre a ação dos espíritos malignos. Há pessoas que, constantemente, veem vultos, sentem o desejo de suicídio, sofrem com doenças que aos olhos médicos não têm cura, além de outros tipos de problemas.

Quem passou por isso

Na oportunidade, o programa recebeu a psicóloga Karina Keter e o esposo, o nutricionista Ricardo Mota, para conversar sobre o tema. Ela contou que, quando criança, morava com a família em um centro espírita. Contudo, ela era atormentada pelos encostos. Karina relembrou que os problemas com o espiritismo começaram quando o pai adquiriu uma casa. A família se mudou para o novo local e as pessoas procuravam seu lar para praticar os rituais ocultos. Ela não queria mais fazer parte daquilo.

Aos 18 anos, então, ela teve a oportunidade de sair da casa dos pais e se mudou para São Paulo. Karina acreditou que estaria livre das entidades. Mas, enganou-se e os problemas só se intensificaram. “Eu passei a ter um descontrole. Eu não conseguia dormir à noite. Comecei a ver mais vultos, a ouvir mais vozes”, conta ela.

Nesse ínterim, o Bispo Adilson explicou que muitas pessoas acreditam que, quando possuem este tipo de problema, mudando de casa conseguirão se desprender do mal. Entretanto, isto não funciona. “Este é um problema espiritual e a casa do mal é o corpo da pessoa”, explicou.

O Bispo acrescentou que a partir do momento que a pessoa recorre a Deus, ela passa a ter uma blindagem espiritual.

A transformação

Ainda durante o programa, Karina contou sua história completa com relação ao espiritismo. Contudo, recorda-se, ela chegou ao fundo do poço e tentou tirar a própria vida por diversas vezes.

Logo no início do namoro com Ricardo, a psicóloga o apresentou para a religião. No entanto, certo dia, Karina se deparou com uma grande revolta pessoal. Foi assim que a sogra (participante das reuniões da Universal) explicou para ela que seria possível recorrer a Deus.

Clique aqui e saiba como a história de Karina continua.

Livre-se do mal

Você está precisando de ajuda para se livrar de uma possessão espiritual? Participe da Grande Sessão do Descarrego, todas as sextas-feiras (às 7h, 10h, 15h e 20h), no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, na zona leste da capital paulista.

Você também pode participar em uma Universal mais próxima da sua casa.

Aproveite o período do propósito especial do Jejum de Daniel, que começou no dia 2 de agosto, para se afastar das informações deste mundo. Envolva-se com conteúdos que fortalecerão a sua fé. Você pode acompanhar as novidades no Portal Universal.org e acessar a plataforma Univer Vídeo, além de conferir os blogs.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução