Você sofre com dores de cabeça constantes?

Juliana encontrou a cura para este problema participando da Corrente dos 70. Saiba mais

Imagem de capa - Você sofre com dores de cabeça constantes?

A temida enxaqueca causa um mal-estar e um desconforto tão grandes que, por muitas vezes, afasta a pessoa da sua rotina e obrigações. Sintomas como fortes dores de cabeça e tontura são apenas alguns dos problemas para quem sofre com isso.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a doença está entre os problemas mais incapacitantes do mundo. Só no Brasil, a enxaqueca afeta 15% da população, cerca de 31 milhões de pessoas. Quem sente constantemente as dores e o mal-estar da doença, também sofre corriqueiramente com os impactos negativos que ela acumula.

Juliana estava sofrendo com fortes dores na cabeça. “Fui ao médico, fiz exames e não constou nada”, disse. Quando ela participou da reunião da Corrente dos 70, que acontece às terças-feiras no Templo de Salomão, e em toda a Universal, ela foi curada.

No vídeo abaixo, ela conta em detalhes o milagre. Assista:

Corrente dos 70

Participe, você também, da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ou, para mais informações sobre a Corrente da Cura em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução