Você sabe qual o pior de todos os enganos?

Durante o Entrelinhas deste domingo último (29), o programa abordou sobre o assunto

Imagem de capa - Você sabe qual o pior de todos os enganos?

Na noite deste domingo último, dia 29 de novembro, o Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, falou durante o programa Entrelinhas sobre o pior de todos os enganos: o autoengano. “Quando a pessoa engana a si mesma, ela nem sabe o que está fazendo ao seu próprio respeito. Convencida de que está certa, ela segue pelo caminho errado”, salientou o Bispo Renato.

Quem viveu isso

Para debater mais sobre esse assunto, os Bispos conversaram com o casal Murilo e Luana Boaventura (foto abaixo), que acreditavam já possuir o Espírito Santo. Contudo, era ilusório.

Murilo contou que a sua vida estava destruída em diversos âmbitos. “Tanto sentimentalmente, com o casamento, quanto financeiramente, com a conta no vermelho”, salientou ele. No entanto, as músicas de louvor na igreja o envolviam e o emocionavam tanto a ponto de eles acreditarem ter o Espírito de Deus.

Casamento destruído

Os dois viviam um casamento de fachada e o relacionamento era repleto de muitas brigas. Murilo tinha reações muito explosivas. Luana, por sua vez, também era muito nervosa.

Após tomar a decisão e ir à Universal, ele pôde abrir os olhos espirituais e encarar a realidade sobre sua vida a dois. Foi então que ele percebeu onde deveria acontecer, primeiramente, uma mudança. Assim, por meio de sacrifícios, Murilo buscou intensamente o que queria.

Por outro lado, Luana não aceitou a decisão do marido de mudar de igreja, pois ela tinha preconceitos contra a Universal.

Assista ao programa Entrelinhas na íntegra e saiba o que aconteceu na vida desse casal:

Fogueira Santa

Participe da Fogueira Santa de Israel, a maior campanha de transformação de vida na fé de Abraão. Ligue agora para (11) 3573-3535 e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução