Você sabe qual é o primeiro passo para se livrar da depressão?

Antes de completar 12 anos, Franceline Müller já havia tentado o suicídio por quatro vezes

Imagem de capa - Você sabe qual é o primeiro passo para se livrar da depressão?

Sofrer com depressão não é nada fácil, ainda mais quando se trata de uma criança. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o índice de crianças entre 6 e 12 anos diagnosticadas com depressão subiu de 4,5% para 8% na última década.

Franceline fez parte desta estatística, pois a depressão tomou parte da sua infância, além de outras perturbações como visões de vultos e audição de vozes.

“Eu era muito retraída, tímida, não conseguia falar em público, fui muito reprimida na escola, principalmente quando tinha que apresentar algum trabalho; não conseguia falar, apenas chorava”, disse.

Antes mesmo de completar 12 anos de idade, conta, ela tentou o suicídio por quatro vezes, mas seu caso na família não foi isolado, pois seu pai também tentou tirar a própria vida.

“Uma noite, estava no meu quarto com a minha irmã e ouvi a minha mãe gritando; corremos para ajudar e quando chegamos à garagem meu pai estava pendurado em uma corda, já desfalecido. Vizinhos correram para ajudar e conseguiram impedir que o pior acontecesse naquele momento”, revela.

A situação espiritual de Franceline só piorava, até que um dia, passando os programas da TV, ela sintonizou no canal que passava a programação da Universal.

“Tudo o que aquele pastor falava, parecia que era comigo, pois ele descrevia exatamente a minha situação, então, resolvi ir até a igreja”, pontuou.

Franceline fez as correntes de libertação – que acontece às sextas-feiras, na Universal – e ali ela encontrou a paz e se libertou de uma vez da depressão.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como está a vida de Franceline hoje:

Participe da Sessão do Descarrego

Se você se encontra na mesma situação que Franceline viveu e deseja também se libertar de todo mal, participe nesta sexta-feira da Sessão do Descarrego.

No Templo de Salomão às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Ou em uma Universal mais próxima de você. Clique aqui e veja o endereço.

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução