Qual é a importância das reuniões da “Escola da Fé Inteligente”?

Participe nesta quarta-feira e descubra

Imagem de capa - Qual é a importância das reuniões da “Escola da Fé Inteligente”?

Sabemos que a escola em si tem uma grande importância e responsabilidade na formação de um cidadão. Ela existe com a finalidade de inserir crianças, jovens e adultos em um círculo social, onde todos irão obedecer às regras e criar uma rotina. Além disso, um dos fatores mais importantes da escola é transferir o conhecimento às pessoas e passar os conceitos básicos da vida.

A mesma coisa acontece com quem frequenta a “Escola da Fé Inteligente”. As reuniões têm o objetivo de ensinar a todos a amadurecer espiritualmente, para que tenham uma fé sólida e, assim, possam enfrentar as lutas da vida, a fim de alcançar o maior tesouro que o ser humano pode conquistar: a Salvação da alma.

“O Espírito Santo não é um conhecimento de que existe um Deus, não é conhecimento bíblico, não é uma religião, é exatamente a presença de Deus dentro de você como Ele prometeu nas escrituras. A experiência de receber e ter o Espírito Santo é você ter sempre a direção do que você deve fazer, como você deve lidar com todas essas situações que surgem na sua vida”, explicou o  Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e Fé”, desta última terça-feira,17.

Portanto, se você deseja ter uma experiência com Deus, a Escola da Fé Inteligente precisa fazer parte da sua semana.

Depoimento de quem participa da Escola da Fé Inteligente

Janete (foto abaixo), por exemplo, frequenta a Universal de Mato Grosso do Sul e relata que essa reunião, que acontece às quartas-feiras, tem sido uma riqueza que ela encontrou para sua vida.

“Nesta quarta-feira eu cheguei com uma tristeza e não sabia o motivo, ao participar da reunião recebi um renovo espiritual e estou saindo totalmente diferente, com uma felicidade imensa. A cada semana estou aprendendo algo novo, e acima de tudo estou priorizando a minha salvação”, comentou.

O casal Carlos e Flaviane (foto ao lado) também participa fielmente desse encontro especial, e não perde por nada. “A reunião de quarta-feira representa para nós o renovo na presença de Deus. É o fôlego que a gente vem buscar no meio da semana, e assim temos as forças restauradas. É uma reunião fundamental, não importa o esforço que temos que fazer para estar aqui, não faltamos nenhuma semana”, comentaram.

Por isso, se você também deseja ser renovado, participe de uma aula prática, todas as quartas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images