O Desafio da Fé

Participe da “Grande Sessão do Descarrego”, com o Bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão e entenda mais

Imagem de capa - O Desafio da Fé

Diariamente, nos deparamos com assuntos tenebrosos mostrados a todo o instante nos telejornais como “o pai que abusou da filha”, ou “o filho que matou a mãe”, entre tantos outros.

Durante a “Palavra Amiga”, transmitida diariamente pela Rede Aleluia, o Bispo Edir Macedo explicou que esse tipo de crime é induzido por espíritos malignos e somente pelo Poder da Fé podem ser vencidos.

“O espírito do engano se alastra pelo mundo levando as pessoas à pior peste: a desobediência a Deus. Foi ele quem levou Adão e Eva a desobedecer e a perder a autoridade e domínio para Satanás. A partir dali, nasceu uma humanidade corrupta, cruel, injusta, caótica. O diabo usa sentimentos e pensamentos para plantar a sua semente no ser humano – a fim de conseguir que a vontade dele seja feita e de destruir a vida dos que dão abertura para ele”, disse o Bispo.

Para lutar contra esse mal, às sextas-feiras está sendo realizada a “Grande Sessão do Descarrego”, com o Desafio da Fé, no Templo de Salomão, em São Paulo. Veja no vídeo abaixo como foi esse encontro realizado no dia 13 de abril último:

Participe nesta sexta-feira da segunda grande reunião e saiba como obter a Proteção de Deus. No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 10h, 15h e, especialmente, às 20 horas, com a presença do Bispo Edir Macedo. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Encontre aqui o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Imagem: Thinkstock