Você sabe o que é “carentena”?

Os professores Carlos e Cíntia Cucato explicaram sobre tema durante o programa The Love School. Confira

Imagem de capa - Você sabe o que é “carentena”?

Durante a transmissão, ao vivo, pelo Record TV do programa The Love School – Escola do Amor do último sábado (18), os professores Carlos e Cíntia Cucato (foto abaixo) abordaram sobre um mal que tem assolado muitos solteiros durante esse período de isolamento social: a carência.

Na oportunidade, o casal falou sobre a ‘carentena’, que é a junção de quarentena com carência. Durante a explicação, o apresentador Carlos salientou que inúmeras pessoas têm sido vítimas de carência e, por isso, não estão sabendo lidar com a situação.

O professor ainda faz um alerta: “Muitos têm que aprender a lidar com esse distanciamento, uma vez que não têm o que fazer. Há pessoas se relacionando na internet com qualquer um e isso não é saudável para a vida amorosa”, salientou ele.

Novos hábitos

Durante os ensinamentos, o casal falou também sobre a importância de criar novos hábitos, oportunidades saudáveis e refletir em tempos da pandemia do novo coronavírus, em vez de criar cicatrizes, às vezes, difíceis de resolver.

“O problema é que na hora que a pessoa está carente, o coração é seu pior inimigo e muitas pessoas se aproveitam disso e depois têm as consequências. Antes de tomar qualquer atitude é preciso pensar muito bem. Tome cuidado onde você está pisando”, alerta Carlos Cucato.

Ainda no programa, Cíntia e Cucato responderam às dúvidas, entre elas, sobre ter relação sexual durante a quarentena e exibiram o quadro “reprovado no teste”. Além disso, o apresentador Renato Cardoso também fez um alerta sobre a pornografia.

Você está sofrendo de carência nesse período de isolamento e quer aprender sobre o amor inteligente? Assista ao programa na íntegra e saiba como driblar essa situação:

The Love School vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Getty Images e Reprodução