Você sabe como o Espírito Santo age na vida de uma pessoa?

Bispo Edir Macedo esclareceu o assunto durante reunião na Flórida, nos Estados Unidos. Veja como foi

Imagem de capa - Você sabe como o Espírito Santo age na vida de uma pessoa?

Durante reunião realizada na Flórida, nos Estados Unidos, domingo (31), o Bispo Edir Macedo explicou aos presentes de que forma o Espírito Santo age na vida das pessoas e o que elas devem fazer para alcançar os benefícios desta ação. O encontro foi transmitido para o mundo todo pelo Univer Vídeo e também no perfil oficial do Bispo Macedo, no Facebook.

Durante a palestra, o Bispo questionou: “Por que os cristãos normalmente são fracassados? Por que o Espírito Santo não age?”. E respondeu: “Porque não tem havido entrega total. Para você receber o Espírito de Deus tem que se entregar totalmente, de forma irrestrita.”

De acordo com ele, Deus já enviou o Espírito Santo para a terra. Agora cabe a cada um buscá-lO e alcançar os objetivos.

“O Espírito Santo está na terra. Mas o que Ele está fazendo hoje? Ele está fazendo pouco, porque poucos O têm dentro de si. Ele não faz nada na tua vida, porque você ainda não se entregou a Ele de todo o seu coração. Você ainda não chegou ao ponto de sacrificar até o sangue, a sua vida por inteiro. Por isso que Ele não fez nada na sua vida”.

O Bispo explicou ainda que frequentar as reuniões não é o bastante para que Deus atue. Na Universal é possível receber orientações, entender as ferramentas que a fé oferece, mas apenas a entrega total de cada pessoa pode fazer com que o Espírito Santo atue em sua vida.

“Essa é a fé viva, a fé inteligente, a fé na qual você pode se apoiar, que você materializa na sua vida e toma posse daquilo que você quer. Se você negar Jesus, pode esquecer a parceria com Ele. Agora, se você se mantiver firme, você vai vencer”, concluiu o Bispo.

Você pode assistir à reunião completa do Bispo Edir Macedo no vídeo abaixo:

 

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Reprodução