Você sabe como Deus te vê?

A visão dos que são da fé é incomparável

Imagem de capa - Você sabe como Deus te vê?

“Deus tem um plano na sua vida”. Você já deve ter ouvido essa frase, principalmente dentro de uma igreja. De fato, o Altíssimo quer fazer coisas extraordinárias em você e através de você. Mas para isso, é preciso que você se inclua nesses planos e faça a sua parte.

“Quando você toma a decisão de crer e de se incluir nos planos dEle, será uma nova pessoa, forte, inabalável. Terá lutas, guerras, desafios, mas com uma reação diferente. A visão dos que são da fé é incomparável”, afirma o Bispo Allan Sena.

A Bíblia tem diversos exemplos de pessoas que fizeram verdadeiras revoluções quando passaram a se ver como Deus as via. Davi, por exemplo, aos olhos do Altíssimo não era um simples pastor de ovelhas, que cuidava do rebanho do pai. Deus já o via como o grande rei de Israel.

Para o Senhor, Moisés não era mais um hebreu, mas o homem que ia entrar para a história por tirar o povo das mãos de faraó. “Ele não olha o presente, mas o futuro. Trazendo para a sua vida, Deus não está te vendo endividado, Ele já te vê sem dívidas. Ele não te vê desempregado, vê dando emprego. Ele não te vê falido, mas com várias fontes de renda”, falou o Bispo durante o último Congresso para o Sucesso.

Como você se vê?

É maravilhoso saber que Deus nos vê dessa forma, mas tão importante quanto isso é você se ver assim. Gideão foi um caso de quem se enxergava pequeno demais e mostrou isso quando recebeu a missão de livrar o povo de Israel dos inimigos:

E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.

Juízes 6:15

Ele se via como o mais pobre, o menor, em outras palavras: incapaz. Mas Deus o via como o mais rico e maior. “Mas para que Gideão arrebentasse teria de entrar nos planos do Altíssimo. Ele teve de mudar para que pudesse mudar a história daquele povo. Da mesma forma, o Pai está trabalhando na sua mente, no seu espírito, para você mudar o seu jeito de pensar, falar, atitudes. Do contrário, sua vida também não mudará”, explica o Bispo.

Se como eles você se entregar à Palavra de Deus, fazendo a Sua Vontade, Ele lhe dará estratégias, sabedoria, pessoas fiéis para ajudar e ser um grande testemunho.

O Congresso para o Sucesso acontece toda segunda-feira no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Para encontrar o endereço de outras igrejas clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images