Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de junho de 2020 - 14:54


Você sabe como Deus te vê?

A visão dos que são da fé é incomparável

“Deus tem um plano na sua vida”. Você já deve ter ouvido essa frase, principalmente dentro de uma igreja. De fato, o Altíssimo quer fazer coisas extraordinárias em você e através de você. Mas para isso, é preciso que você se inclua nesses planos e faça a sua parte.

“Quando você toma a decisão de crer e de se incluir nos planos dEle, será uma nova pessoa, forte, inabalável. Terá lutas, guerras, desafios, mas com uma reação diferente. A visão dos que são da fé é incomparável”, afirma o Bispo Allan Sena.

A Bíblia tem diversos exemplos de pessoas que fizeram verdadeiras revoluções quando passaram a se ver como Deus as via. Davi, por exemplo, aos olhos do Altíssimo não era um simples pastor de ovelhas, que cuidava do rebanho do pai. Deus já o via como o grande rei de Israel.

Para o Senhor, Moisés não era mais um hebreu, mas o homem que ia entrar para a história por tirar o povo das mãos de faraó. “Ele não olha o presente, mas o futuro. Trazendo para a sua vida, Deus não está te vendo endividado, Ele já te vê sem dívidas. Ele não te vê desempregado, vê dando emprego. Ele não te vê falido, mas com várias fontes de renda”, falou o Bispo durante o último Congresso para o Sucesso.

Como você se vê?

É maravilhoso saber que Deus nos vê dessa forma, mas tão importante quanto isso é você se ver assim. Gideão foi um caso de quem se enxergava pequeno demais e mostrou isso quando recebeu a missão de livrar o povo de Israel dos inimigos:

E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.

Juízes 6:15

Ele se via como o mais pobre, o menor, em outras palavras: incapaz. Mas Deus o via como o mais rico e maior. “Mas para que Gideão arrebentasse teria de entrar nos planos do Altíssimo. Ele teve de mudar para que pudesse mudar a história daquele povo. Da mesma forma, o Pai está trabalhando na sua mente, no seu espírito, para você mudar o seu jeito de pensar, falar, atitudes. Do contrário, sua vida também não mudará”, explica o Bispo.

Se como eles você se entregar à Palavra de Deus, fazendo a Sua Vontade, Ele lhe dará estratégias, sabedoria, pessoas fiéis para ajudar e ser um grande testemunho.

O Congresso para o Sucesso acontece toda segunda-feira no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Para encontrar o endereço de outras igrejas clique aqui.


  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro