Rede aleluia
Você quer ter a verdadeira paz em sua vida?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 30 de setembro de 2020 - 15:45


Você quer ter a verdadeira paz em sua vida?

Então, confira esta mensagem e saiba o que fazer

Você quer ter a verdadeira paz em sua vida?

A pessoa se dedica para ter sucesso financeiro. Ela faz todas as viagens que o dinheiro lhe permite. Compra as mais belas roupas. Entra em diversos relacionamentos amorosos procurando se preencher. Vai aos mais incríveis restaurantes. Procura por livros e filosofias que vão ajudá-la. Há, ainda, outras centenas de maneiras que ela busca para encontrar a paz em sua vida. Ela pode até escalar uma montanha ou ir para algum lugar deserto. Mas, parece que nada disso a completa plenamente. O vazio no interior continua.

E a pessoa já nem sabe mais o que é que está faltando. Tudo que ela diz é: “Eu daria tudo por um pouquinho de paz”.

Em busca da paz

É por isso que um lar sem paz é destruído: a família se separa, os filhos se rebelam, o casal passa por brigas e acusações. No trabalho, não é diferente: nervosismo, ansiedade, desentendimentos e problemas atrás de problemas.

Países são capazes de irem à guerra para garantir a “paz”, impondo-a por meio da força. Até porque sem paz é impossível governar (quer seja um país, uma casa ou a própria vida).

Além disso, alguns acreditam, erroneamente, que por meio do suicídio encontrarão a paz. Muitas pessoas procuram a paz, mas poucos de fato a encontram.

Como ter a verdadeira paz?

O que este mundo não compreende é que esta paz, que tanto se procura, somente pode ser encontrada no Espírito Santo, porque é um fruto dEle (Gálatas 5:22).

Na Bíblia está escrito, em referência ao Senhor Jesus: “Porque um Menino nos nasceu, um Filho se nos deu, e o principado está sobre os Seus ombros, e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6

Desse modo, a verdadeira paz só pode vir do Alto, do Reino dos Céus. Assim, ela jamais será encontrada nas coisas deste mundo.

Portanto, no dia 11 de outubro, os que sinceramente buscam a paz a encontrarão, pois está escrito: “E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés”. Romanos 16:20

Anote esta data e participe do “Encontro com a Paz”, que ocorrerá no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui).


Você quer ter a verdadeira paz em sua vida?
  • Da Redação / Foto: Getty Images 


reportar erro