Você precisa de um milagre urgente?

No dia 7 de março, participe do encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima

Imagem de capa - Você precisa de um milagre urgente?

Você recebeu um diagnóstico médico muito sério e a preocupação com a sua saúde tem ocupado os seus pensamentos? Ou você está enfrentando ameaças por causa de dívidas financeiras? Ou ainda está passando por outros tipos de problemas, mas que são, igualmente, grandes?

Saiba que não importa o obstáculo que assola sua vida, Deus tem poder para transformar os seus caminhos. Se você não sabe mais o que fazer e precisa de uma resposta urgente, participe do Domingo da Revolta, no dia 7 de março.

“Há situações que não podem esperar. Há pessoas que chegam aqui, no Templo de Salomão e nas igrejas Universal, muitas vezes, dizendo: o meu médico me disse que eu tenho 30 dias de vida; o meu filho saiu de casa e eu não sei onde ele está, ele se envolveu com más companhias… Há pessoas que estão sendo ameaçadas por agiotas e que estão sofrendo com problemas que elas não podem resolver e não podem esperar, elas precisam de uma solução urgente. São essas pessoas que nós estamos convocando para este Domingo dos Revoltados”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação do “Inteligência e fé”, do dia 2 de março.

Portanto, em vez de se revoltar contra as pessoas ou de uma maneira errada, use a fé inteligente contra o seu problema. Existe uma saída. Dê uma oportunidade para Deus Se revelar para você.

Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

A Festa das Primícias

No mesmo encontro, também ocorrerá A Festa das Primícias, em que os fiéis serão consagrados com o primeiro azeite. Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images