Você ouve a voz de Deus?

O tema foi abordado na Noite da Alma desta quarta-feira (8), realizada pelo Bispo Renato Cardoso. Confira detalhes

Você ouve a voz de Deus? Ou que voz você tem ouvido no dia a dia? Não importa o quanto você se considera maduro e bem resolvido a respeito do seu relacionamento com Deus: a voz que você tem dado ouvidos lhe influencia de alguma forma, mesmo que não perceba.

Entenda:

Quem ainda não tem o Espírito Santo dá atenção a vozes influenciáveis, mas quem O tem e O obedece, sabe ouvir somente a voz de Deus.

O que observar:

Durante a reunião da Noite da Alma, realizada pelo Bispo Renato Cardoso, no Templo de Salomão, nesta quarta-feira (8), ele explicou exatamente isso: sobre a importância de as pessoas colocarem em prática as palavras que ouvem do Senhor Jesus.

“Quando a pessoa não ouve a voz de Deus, ela está O rejeitando, renunciando à Sua Palavra. [Portanto], não há relacionamento com Deus se a pessoa não O ouve”, explicou o Bispo.

Leia: Salmos 81

O que vem a seguir:
  • Cuidado com o deus deste mundo. Mamom, como é chamado; ele se manifesta, a fim de chamar a atenção das pessoas para si.
  • Quando a pessoa deixa de ouvir a voz de Deus, automaticamente, ela ouve outras vozes.
  • E se Deus não for o primeiro na sua vida, algo ou alguém será!
  • Deus quer ocupar o primeiro lugar no seu coração, Ele quer te proteger dos ‘mamons’ deste mundo.
Por que é importante:

“Deus Se torna escudo para aqueles que ouvem a Sua voz, esta é a atitude dEle, [ou seja], tratar seus filhos com honra, porque esse é o Seu desejo, e a única coisa que Ele pede é que as pessoas lhe deem ouvidos”, comentou o Bispo.

E complementou:

“Aprenda a viver acima de sentimentos, emoções; viva na Palavra e na obediência a Deus”.

Fortaleça sua fé:

Quando seus ouvidos estão focados em ouvir a Palavra de Deus, nada vai tirar a sua paz ou a sua confiança nEle. A fé garante que Deus é contigo, não importa o que aconteça.

Não existem dúvidas, más notícias, medo, absolutamente nada que faça você temer ou duvidar do Poder de Deus, pois a voz dEle é soberana em sua vida. Para isso, é preciso que você mantenha uma comunhão com Ele, se alimente de Sua Palavra, ouça a Sua voz e viva o sobrenatural por meio da fé.

Noite da Alma

Participe da Noite da Alma, que acontece sempre às quartas-feiras, na Universal. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, especialmente às 20h. Não perca essa oportunidade!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock e Reprodução