Você está sem forças para voltar?

Talvez, você esteja distante da presença de Deus. Saiba o que fazer

Imagem de capa - Você está sem forças para voltar?

Os espíritos malignos possuem diversas estratégias para tirar as pessoas da presença de Deus. Às vezes, é por meio de um desejo ambicioso de se conseguir mais dinheiro no mundo dos negócios. Ou eles colocam uma pessoa para tentar seduzir quem está na fé. Más amizades surgem influenciando para se fazer coisas contrárias à vontade de Deus.

Por fim, os entretenimentos do mundo vão brilhando cada vez mais com o passar do tempo. E quando a pessoa menos espera, ela cai em uma armadilha espiritual. Por causa disso, ela fica fraca na fé e desanimada de buscar a presença do Altíssimo.

Durante o Encontro com Deus, do dia 18 de abril, o Bispo Renato Cardoso, observou: “O diabo trabalha colocando laços de forma que as pessoas não percebem que aquilo ali é um laço. Elas são atraídas pela aparência, pela isca. Pois, assim como um passarinho, em sua ingenuidade, cai em uma armadilha; o ser humano, apesar de tão inteligente, é ainda mais ingênuo do que os animais, porque não usa a sua inteligência para perceber a armadilha que o diabo arma”.

O laço do engano

Talvez, você esteja passando ou já passou por essa experiência e consegue perceber que caiu no laço do engano. Então, no domingo, dia 25 de Abril (às 7h, 9h30 e 18h), ocorrerá o encontro Rompendo os Laços do Mal.

Uma grande ação será feita para desprender aqueles que desejam sair da armadilha criada pelos espíritos malignos.

“Você que caiu em um laço do mal e hoje está aí todo enrolado, frio e afastado da fé, nós vamos romper isso. Prepare-se para esse dia. E se você conhece alguém que caiu nos laços do inferno, convide essa pessoa para estar conosco também”, disse o Bispo Renato, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 19 de abril.

Assista ao vídeo abaixo:

Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images