Você está pronto para ver o extraordinário acontecer em sua vida?

Saiba que enquanto não ouvir e obedecer a voz de Deus, você não estará pronto para isso. Entenda

Imagem de capa - Você está pronto para ver o extraordinário acontecer em sua vida?

Se alguém perguntar se você está pronto para receber uma grande bênção em sua vida, a verdadeira realização de um sonho, qual seria a sua resposta? Provavelmente, seria um “sim, claro” ou “com certeza”. Mas a verdade é que nem todos estão prontos para ver o extraordinário de Deus acontecer.

O motivo é simples: nem todos estão prontos para ouvir a Sua voz e obedecê-la.

“Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.”

Tiago 1:19,20

Essa ira é a revolta, a raiva contra uma situação humilhante ou vida miserável. Mas esse sentimento, por si só, não traz uma resposta de Deus. Gideão, por exemplo, estava revoltado. Quando o anjo apareceu, ele mostrou essa indignação, ofertou um cabrito (leia Juízes 6). Depois, Deus o mandou destruir o altar de Baal e oferecer o segundo boi.

“Porque só dizer que Deus não era com ele, não ia mudar a situação. Tem muita gente revoltada dentro da igreja, mas na hora de ouvir a Deus, ela não ouve. E para ver o que é fora do comum na sua vida é preciso obedecer. E quando você faz a sua parte, vê a injustiça sendo arrancada”, ensina o Bispo Allan Sena.

No caso de Gideão, ele viu a justiça de Deus: 300 homens venceram um exército com 135 mil guerreiros.

Revoltado, mas sem resultados

O empresário Edgar também teve de seguir esse mesmo caminho para ver resultados extraordinários em sua vida. Mas até ser apresentado a esta fé, ele sofreu muito.

“Eu lutava, mas não conquistava. Até tinha uma revolta, mas não sabia usar, então, perdia tudo. Também era idólatra, o que travava minha vida. Era um homem infeliz, cheio de sentimento, não acreditava em mim mesmo”, contou, durante recente Congresso para o Sucesso, no Templo de Salomão, em São Paulo.

Por meio do convite de sua esposa, ele conheceu a Universal e aprendeu a unir a indignação contra os problemas à fé e obediência a Deus. Se entregou sem reservas no Altar, o que fez com que adquirisse confiança e visão.

“Fui conquistando empresas, além disso, hoje tenho mais de dez imóveis, moro em um condomínio em Sorocaba, tenho uma vida de qualidade”, comemora.

Participe do Congresso para o Sucesso, que acontece toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre aqui o endereço da igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Getty Images - Reprodução