Você entrou em um beco sem saída?

Descubra um caminho infalível para superar este momento

Imagem de capa - Você entrou em um beco sem saída?

Todo ser humano que almeja traçar uma carreira de sucesso será perseguido de alguma forma e, nessa trajetória, muitos são encurralados em meio aos obstáculos, que tentarão impedi-los de alcançar o alvo.
Davi é um clássico exemplo dessa situação: por 10 anos foi perseguido por Saul, que o odiava e lutava para matá-lo, por 3 motivos básicos:

  • Porque Davi foi escolhido por Deus para substitui-lo
  • Porque o Senhor era com Davi
  • Porque Saul tinha medo

Sempre que você é perseguido, esse processo acontece: primeiro descobrem que você foi escolhido por Deus para ficar no lugar deles; depois vão entender que você está com Ele e tem vitórias por onde vai e vão temer por você ser melhor que eles.
Durante o encontro da Nação dos 318 o Bispo Edson Costa explicou como isso acontece na prática. “Os ricos de hoje não querem que o pobre cresça, senão ele vai frequentar os mesmos lugares, ter o mesmo nível de vida, cedo ou tarde vai ocupar o lugar deles e isso incomoda, assusta. Não tenha medo de ser perseguido ou encurralado, de vez em quando, porque se isso está acontecendo, a vitória vai chegar”, afirmou.
O Bispo citou um momento em que Saul encurralou Davi, mas na hora em que ia pegá-lo, um mensageiro o avisou que os filisteus estavam invadindo suas terras. Saul teve que deixá-lo livre para ir atrás dos inimigos (leia 1 Samuel 23).
“Não existe beco sem saída para quem crê que Jesus é O caminho. Ele sempre abre uma porta, como fez com Davi; com Moisés, que também esteve encurralado: de um lado Faraó, do outro o mar, mas Deus providenciou o escape e abriu o mar”, exemplificou.
Você pode estar no pior momento da sua vida, sem saber o que fazer, mas esse problema se tornará no seu maior testemunho.
Nesta segunda-feira, compareça à Nação dos 318 e receba a orientação certa para a sua vida financeira. O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock