Você é uma pessoa ansiosa para o amor?

Foi por causa deste sentimento que Caroline Marinho sofreu para encontrar a pessoa adequada para a sua vida. Saiba mais

Imagem de capa - Você é uma pessoa ansiosa para o amor?

Pessoas ansiosas necessitam que as coisas aconteçam rapidamente. E esse desejo desenfreado de ver a “vida caminhando” tal como querem faz com que elas tomem atitudes precipitadas e colham frutos das más escolhas que fazem.

Foi o que aconteceu com Caroline Marinho. Conforme explica, ela sempre foi uma jovem muito ansiosa no que diz respeito à vida amorosa. “Eu sempre criava grandes expectativas, ou seja, se uma pessoa me olhasse, já imaginava me casando com ela; imaginava como seriam os filhos e assim por diante. Mas, somente eu nutria essas esperanças. E assim era com qualquer pessoa que se aproximasse”, disse.

Por causa da ansiedade em se relacionar, Caroline não conseguia ter sua felicidade completa. Sua vida era colecionar apenas decepções.

“Como meus pais já frequentavam a Universal, eles me falaram sobre a reunião da Terapia do Amor, resolvi participar dos encontros e foi ali que aprendi que a ansiedade só estava me atrapalhando, quando [então] resolvi mudar”, lembra.

E foi em um destes encontros que Caroline encontrou Douglas Marinho, com quem [mais tarde] começou a namorar e hoje são casados e, verdadeiramente, felizes.

Conheça a história completa que uniu este casal no vídeo abaixo:

Terapia do Amor

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo. Participe!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução