Você é um acomodado ou revoltado?

Disso depende a mudança na sua vida financeira. Entenda

Imagem de capa - Você é um acomodado ou revoltado?

Quando você olha para sua vida econômica, qual a sua reação? Talvez você já tenha se acostumado com a situação precária em que vive. Se tem uma vida extremamente limitada e não se incomoda com isso é porque já se acomodou.

Mesmo que peça a ajuda de Deus para que isso mude, infelizmente, nem Ele poderá atendê-lo. Mesmo sendo o Todo-Poderoso, entenda: Ele precisa da sua cooperação para realizar o milagre.

“Enquanto sua visão não mudar, sua condição de vida também não muda. Para transformar sua realidade, o Senhor precisa que você abra seu coração, ouça Sua voz e obedeça”, fala o Bispo Allan Sena.

Atitude de revolta

Para ter sucesso financeiro aliado a Deus, além da fé, é preciso que tenha atitude de revolta. O Altíssimo sempre se aliou a pessoas assim, a fim de realizar o impossível. Moisés foi uma delas.

A Bíblia relata o momento em que ele matou um egípcio que castigava um hebreu (Leia Êxodo 2:11,12). Ele poderia ter se omitido, mas não aceitou aquela injustiça.

“Quando Deus viu a atitude de revolta de Moisés, teve certeza de que poderia trabalhar com ele. Deus falou com ele na sarça, pois viu nele um espírito revoltado. Se o mesmo acontecer com você, sua vida mudará, para a glória dEle”, afirma o Bispo.

Quebra da maldição

Nesta segunda-feira (21), haverá um forte propósito no Templo de Salomão para acabar com tudo o que perturba a sua vida financeira. É a Vigília da Meia-noite, que acontecerá das 22h às 00h07.

Leve a fronha do seu travesseiro com um nó. À meia-noite, esse nó será desfeito, determinando que sua vida será desamarrada.

Assista à chamada no vídeo abaixo:

Caso não possa comparecer, a palestra acontecerá normalmente em outros horários: 7h, 10h, 12h, 15h e 18h30.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images