Você é a favor do retorno das aulas presenciais?

O Entrelinhas deste domingo último (14) abordou esse e outros assuntos. Confira

Imagem de capa - Você é a favor do retorno das aulas presenciais?

O retorno das aulas presenciais tem sido um dos assuntos mais debatidos dos últimos tempos. São muitos os questionamentos por todos os lados, deixando muitos divididos.

Durante o programa Entrelinhas deste domingo último, dia 14 de fevereiro, Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, debateram e esclareceram exatamente sobre o fato dos alunos estarem ausentes há tanto tempo da escola.

Bispo Renato ressaltou o fato de todas as outras áreas, como restaurantes, estarem se esforçando para voltar à normalidade e por que não a escola? “As crianças não estão paradas em casa, elas estão em contato com outras pessoas. Então, algum tipo de plano tem que ser colocado em prática para que se retorne o quanto antes, a exemplo de outros países”, comentou ele.

Na oportunidade, a empresária Viviane Araújo, ao lado do esposo Felipe, contou que a filha, de 15 anos, retomou os estudos de forma híbrida, dois dias na escola e os demais em casa. Contudo, quando a menina foi contaminada com a Covid-19, nem estava indo à escola. “Mesmo tomando todos os cuidados, ela contraiu o vírus”, ressaltou Viviane.

Vidas transformadas

O casal também falou durante o Entrelinhas sobre a vida sentimental destruída e, sobretudo, de que forma eles buscaram ajuda e transformaram seu relacionamento.

Conheça esse testemunho por completo:

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução