Você deseja ser uma propriedade peculiar de Deus?

Então, participe nesta quarta-feira da “Escola da Fé Inteligente”, em uma Universal

Imagem de capa - Você deseja ser uma propriedade peculiar de Deus?

Alguma vez você já pensou no grande privilégio que é ser chamado de “Propriedade Peculiar de Deus”?

“Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha” Êxodo 19:5

Mas, todo privilégio traz consigo uma série de responsabilidades. O Senhor determinou que isso só seria possível se o povo vivesse sob a proteção dos Seus mandamentos e de Sua aliança eterna.

O assunto foi abordado pelo Bispo Renato Cardoso, no último domingo (12), às 9h30 da manhã, durante a reunião do Encontro com Deus. Na oportunidade, ele esclareceu que, quando uma pessoa ouve a voz de Deus, Ele se empenha em abençoá-la.

“A voz de Deus é a vontade dEle. Quando você se submete a essa voz com diligência, você trabalha para aplicá-la, faz um pacto, e Ele se empenha em lhe abençoar”, disse.

E ainda reforçou:

“Todo mundo tem uma propriedade peculiar. Todo mundo tem algo que não quer dividir ou abrir mão. Imagine você se tornar uma propriedade peculiar de Deus? Você, dentre toda a terra, será propriedade peculiar dEle”, comentou.

Escola da Fé Inteligente

Por se tratar de um assunto especial, o Bispo Renato, dará continuidade durante a reunião da “Escola da Fé Inteligente”, que acontece todas às quartas-feiras às 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Guilherme Branco