Você desconfia do seu parceiro(a)?

Claudia enfrentava esse problema em relação ao marido, Dennier, mas essa situação mudou. Conheça a sua história

Imagem de capa - Você desconfia do seu parceiro(a)?

De acordo com uma recente pesquisa do Instituto Quantas, 45% dos brasileiros acreditam que seja necessário controlar a vida do parceiro. Em todo o Brasil, 802 pessoas maiores de 16 anos foram ouvidas. Entre os comprometidos, 67% já exerceram algum tipo de controle e 79% confiam no parceiro. Do total, 75% sofreram controle e 63% já insistiram em um relacionamento mesmo que não estivessem felizes.

Mas, afinal, quais os motivos para alguém ter o desejo de vigiar os passos do parceiro?

Claudia (vídeo abaixo) tinha todos. Segundo conta, ela se relacionou com vários rapazes, mas nenhum deles atendeu à sua expectativa. Ela foi enganada, traída, sofreu com o ciúme e com a violência. Por conta disso tudo, ficou desacreditada do amor. Então, quando se casou com Dennier, relembra, ela levou para dentro de casa a mesma desconfiança dos outros relacionamentos.

Convidados a participar das palestras da Terapia do Amor, eles aceitaram e entenderam que precisavam mudar suas atitudes para ter um relacionamento feliz.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como essa mudança aconteceu:

Palestras

Participe da Terapia do Amor, que acontece às quintas-feiras, e receba a direção dAquele que é o Autor do Amor. Confira os endereços em universal.org.br/localizar.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução