Você conhece a Godllywood School?

Saiba mais sobre esse projeto inovador que já formou diversas turmas em São Paulo

Imagem de capa - Você conhece a Godllywood School?

Já imaginou a sua filha participando de um curso em uma casa modelo – cujo espaço foi decorado impecavelmente com cozinha, utensílios, sala, quarto, entre outros ambientes, tudo para fazer com que ela tenha a oportunidade de aprender e vivenciar fatos do dia a dia, como se estivesse em casa, bem como receber orientações valiosas para a sua vida?

Essa é a Godllywood School, que ocupa o 11º andar do Templo de Salomão, onde é realizado um curso direcionado para meninas de 6 a 16 anos, cuja proposta – explica a coordenadora Aline Munhoz – é resgatar valores esquecidos, princípios, feminilidade, mas, acima de tudo, estabelecer uma base moral e espiritual para as alunas, além de ajudar os pais ou responsáveis a investir no futuro delas.

Durante as aulas – dirigidas para cada faixa etária – as meninas aprendem e vivenciam uma série de coisas: etiqueta à mesa, como se portar na escola, em casa, com os amigos, na igreja, como ter uma alimentação saudável, dicas de vestimentas e finanças e até uma aula prática de culinária. Essas são algumas das disciplinas do curso que tem duração de 2 meses, sendo uma aula por semana.

As novas turmas começam na semana que vem e ainda restam algumas vagas nas fases 1, 2 e 3, no entanto, é importante ressaltar que só pode cursar a fase seguinte, quem já tenha cursado a anterior. Veja o cronograma abaixo:

Fase 1:

De 6 a 10 anos, aos domingos, 9h30 – início dia 15 de Outubro

De 11 a 14 anos, aos domingos, 18h – início dia 15 de Outubro

Fase 2:

De 11 a 15 anos, às quartas-feiras, 19h30 – início dia 11 de Outubro

De 6 a 10 anos, às quintas-feiras, 19h30 – início dia 12 de Outubro

Fase 3:

12 a 16 anos, às sextas-feiras, 19h30 – início dia 13 de Outubro

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco do que é a Godllywood School:

No dia da inscrição é necessário levar o RG do responsável e da criança (se possuir). As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrições. Para custeio do material didático, a aluna contribuirá com uma doação de 200 reais, que pode ser parcelada em duas vezes no cartão de crédito.

As inscrições são feitas por e-mail: school@godllywood.com, ou pessoalmente na tenda da esplanada do Templo de Salomão, localizada à Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Outras informações podem ser obtidas, também, pelo whatsapp: (11) 98774-7344 .

Para mais detalhes acesse site oficial da escola, em http://www.godllywood.com/school/. Caso queira ver fotos e depoimentos do curso, curta a página da escola no Facebook, em https://www.facebook.com/godllywoodschool/.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Fotos: Cedidas