Vivian e Fernando passaram por momentos difíceis

Conheça a história deles e como estão caminhando juntos para conquistar seus objetivos  

Imagem de capa - Vivian e Fernando passaram por momentos difíceis

A empresária Vivian, de 37 anos, e o empresário Fernando, de 32 anos, estão caminhando juntos rumo às conquistas familiares e profissionais. Contudo, antes mesmo de se conhecerem e formarem um casal, ambos passaram por momentos muito difíceis. Situações que serviram para eles repensarem as suas atitudes.

Ela vivia uma vida limitada. Era muito jovem, mas já morava sozinha. Não tinha emprego. Faltava tudo em sua casa, só tinha o básico para sobreviver. Então, Vivian percebeu que precisava de ajuda. Mas, antes de qualquer coisa, também precisava tomar uma decisão. Ao chegar à Igreja, ela aprendeu a como ser fiel a Deus, em todos os aspectos.

Por sua vez, Fernando era viciado em bebida e outras drogas. Chegou a ser preso por tráfico. E quando se viu dentro de uma viatura policial, ele que estava afastado da Igreja, se sentiu no fundo do poço. Caiu em si, e viu que tudo o que estava fazendo era errado. Decidiu mudar. Dizimista, passo a passo, foi conquistando bênçãos.

Assista ao vídeo e veja como eles conquistaram seus objetivos juntos:

Deus abençoou e abriu as portas para Vivian e Fernando. Eles abriram o próprio negócio. E, hoje, estão felizes e desfrutam de uma vida profissional próspera.

Fé inteligente

Com uma fé inteligente e firme, as pessoas podem compreender melhor a Palavra de Deus. Por isso, participe de um encontro de fé na Universal.

Nesta quinta-feira, por exemplo, participe da palestra da Terapia do Amor. Confira os horários aqui. As palestras orientam solteiros e casados sobre como utilizar a fé e os ensinamentos bíblicos para construir um relacionamento feliz.

Ademais, para encontrar o endereço de um templo da Universal mais próximo de sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução