Vilões filisteus revelam intenções e maldades previstas para nova temporada de Reis

Os atores que interpretam Luciér, Lamár e Alás participaram do podcast Fora de Série. Confira

Em mais um episódio especial, o podcast “Fora de Série” recebeu nesta terça-feira (19), os atores que interpretam os grandes inimigos de Israel, na terceira temporada da série Reis.

Sobre os personagens:

O ator Sérgio Dias Maciel interpreta o rei dos filisteus, Luciér, que ainda sofre com a morte de Lavínia, enquanto seus sobrinhos, os príncipes Lamár, vivido pelo ator Victor Sparapane, e Alás, interpretado por Gabriel Fuentes, tramam em busca de poder. 

Lamár almeja o trono, Alás quer desfrutar da vida no reino.

O que esperar da terceira temporada:

Na conversa com a jornalista Ana Carolina Cury, os três atores contaram mais sobre o perfil de seus personagens. “Lamár é altamente narcisista e só se importa com ele mesmo”, disse Sparapane.

Já o ator que faz Luciér, falou sobre a maior dúvida do público acerca do seu personagem. “Essa é a pergunta de 50 milhões de dólares e todo mundo quer saber quando esse homem vai descobrir quem realmente matou a família dele e o que ele fará a respeito”, comentou Maciel.

Assista ao podcast na íntegra para saber de tudo:

Anote aí:

Para saber quem serão os próximos convidados do podcast “Fora de Série”, siga o perfil oficial no Instagram, clicando aqui , e assine o Canal no Youtube e ative as notificações, clicando aqui

O podcast “Fora de Série” vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube, e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução