Vila Madalena ganha novo templo da Universal

Igreja será inaugurada neste domingo, 20 de outubro, em São Paulo. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Vila Madalena ganha novo templo da Universal

Localizado na zona oeste de São Paulo, o bairro Vila Madalena é um dos mais antigos da capital paulista. As primeiras construções foram feitas ainda na década de 70. Com o passar dos anos e a presença de grandes empresas, o bairro foi se desenvolvendo e a população aumentando. Hoje, Vila Madalena possui grandes pontos turísticos e de lazer.

Novidade no bairro

Agora, os moradores da Vila Madalena também podem contar com a mais nova sede da Universal. Com inauguração prevista para o próximo domingo, 20 de outubro, o novo templo será um local para receber aqueles que desejam ajuda.

A igreja possui estacionamento próprio, salas para Escola Bíblica Infantil (EBI) e terá reuniões diárias às 7h30, 10h, 12h, 15h e 19h30. Para o Pastor Wilem Carleto, responsável pela Universal no local, a igreja será, sobretudo, um local para socorrer aos que precisam de ajuda. “Será um pronto-socorro para alcançar os feridos espiritualmente. Tenho certeza que será um local que trará muita paz, alegria e benefício aos que moram na região”, destacou o Pastor.

A reunião de inauguração será realizada às 18h, pelo Bispo Renato Cardoso. A igreja está localizada na rua Cerro Corá, 123. Além disso, durante toda a semana, diferentes bispos realizarão reuniões no novo templo.

“Os moradores dos bairros vizinhos como Pompéia, Sumaré, Vila Romana, Alto da Lapa e Alto de Pinheiros, serão muito bem-vindos. Será um prazer recebê-los”, concluiu o Pastor Wilem.

Confira a programação:

Domingo, 20 de outubro: Bispo Renato Cardoso – 18h

Segunda-feira, 21 de outubro: Bispo Adilson Silva – 20h

Terça-feira, 22 de outubro: Bispo Zangarini – 20h

Quarta-feira, 23 de outubro: Bispo Allan Sena – 20h

Quinta-feira, 24 de outubro: Bispo Cucato – 20h

Sexta-feira, 25 de outubro: Bispo Sergio Corrêa – 20h

Veja o convite do Bispo Renato Cardoso:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos:  Cedidas