Vidas são transformadas diariamente no Templo de Salomão

A grandiosidade do local vai muito além da beleza física, pois está, sobretudo, na experiência que Deus proporciona aos seus visitantes

Imagem de capa - Vidas são transformadas diariamente no Templo de Salomão

Entrar no Templo de Salomão é como entrar em um pedaço de Israel no Brasil, fazer uma viagem no tempo e conhecer o templo construído por Salomão. Mas é, também, entrar em contato com o mundo espiritual por meio da fé.

Mas, a grandiosidade do lugar não se compara ao que acontece das portas para dentro. E não se trata apenas da beleza física, dos detalhes históricos ou dos símbolos que estão por toda a parte. Trata-se de entender o que significa Santidade, respeito e de ter uma experiência única diante do Altar de Deus.

Assim como o Templo construído por Salomão foi idealizado pelo o Altíssimo para unir com o Seu povo, a réplica construída em São Paulo busca resgatar a Santidade ao Senhor, através da reverência.

Então, todos os que passam pelo local sagrado são levados à uma fé inteligente pautada na Palavra de Deus. E como aconteceu há milhares de anos, o Templo de Salomão, hoje, se transformou em uma oportunidade para aproximar as pessoas do Altíssimo.

Casa de oração para todos os povos

Além disso, vale ressaltar que o Templo foi erguido para ser uma casa de oração de todos os povos.  Por lá passam evangélicos, católicos, judeus, budistas, espíritas e pessoas de todas as religiões que buscam conhecer mais de Deus e ter uma experiência com Ele.

“Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.” 2 Crônicas 7:15,16

Essa é uma das promessas de Deus que tem se cumprido, diariamente, na vida daqueles que passam pelo Templo de Salomão. Cada reunião é marcada por milagres, pessoas são curadas, relacionamentos e famílias são restauradas, e pessoas se libertam da depressão e passam a ter vontade de viver.

A exemplo do que aconteceu com essas pessoas:

Outro testemunho glorioso de transformação de vida é o de Marcos Santos. Ele estava preso, condenado a uma pena de 150 anos por inúmeros crimes, dos quais já havia cumprido 20 anos, quando, numa madrugada, viu pela TV a imagem do Templo de Salomão e ficou impressionado com a grandiosidade do lugar. Nesse dia, ele conta que nasceu uma fé viva dentro dele e ali mesmo ele pediu a Deus uma nova oportunidade.

Acompanhe o depoimento dele e veja o que aconteceu a partir de então:

Então, venha você também viver essa experiência com Deus.  No próximo dia 31 de julho, às 18 horas, data em que o Templo de Salomão completa 7 anos de existência,  será realizado um evento especial para celebrar a data. E  você é o nosso convidado. Não perca!

Mas, se não for possível estar presente, você poderá acompanhar, ao vivo, pelos meios de comunicação da Universal. A cerimônia será transmitida para todo o mundo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução