Rede aleluia
Vidas são transformadas diariamente no Templo de Salomão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de Julho de 2021 - 20:06


Vidas são transformadas diariamente no Templo de Salomão

A grandiosidade do local vai muito além da beleza física, pois está, sobretudo, na experiência que Deus proporciona aos seus visitantes

Vidas são transformadas diariamente no Templo de Salomão

Entrar no Templo de Salomão é como entrar em um pedaço de Israel no Brasil, fazer uma viagem no tempo e conhecer o templo construído por Salomão. Mas é, também, entrar em contato com o mundo espiritual por meio da fé.

Mas, a grandiosidade do lugar não se compara ao que acontece das portas para dentro. E não se trata apenas da beleza física, dos detalhes históricos ou dos símbolos que estão por toda a parte. Trata-se de entender o que significa Santidade, respeito e de ter uma experiência única diante do Altar de Deus.

Assim como o Templo construído por Salomão foi idealizado pelo o Altíssimo para unir com o Seu povo, a réplica construída em São Paulo busca resgatar a Santidade ao Senhor, através da reverência.

Então, todos os que passam pelo local sagrado são levados à uma fé inteligente pautada na Palavra de Deus. E como aconteceu há milhares de anos, o Templo de Salomão, hoje, se transformou em uma oportunidade para aproximar as pessoas do Altíssimo.

Casa de oração para todos os povos

Além disso, vale ressaltar que o Templo foi erguido para ser uma casa de oração de todos os povos.  Por lá passam evangélicos, católicos, judeus, budistas, espíritas e pessoas de todas as religiões que buscam conhecer mais de Deus e ter uma experiência com Ele.

“Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.” 2 Crônicas 7:15,16

Essa é uma das promessas de Deus que tem se cumprido, diariamente, na vida daqueles que passam pelo Templo de Salomão. Cada reunião é marcada por milagres, pessoas são curadas, relacionamentos e famílias são restauradas, e pessoas se libertam da depressão e passam a ter vontade de viver.

A exemplo do que aconteceu com essas pessoas:

Outro testemunho glorioso de transformação de vida é o de Marcos Santos. Ele estava preso, condenado a uma pena de 150 anos por inúmeros crimes, dos quais já havia cumprido 20 anos, quando, numa madrugada, viu pela TV a imagem do Templo de Salomão e ficou impressionado com a grandiosidade do lugar. Nesse dia, ele conta que nasceu uma fé viva dentro dele e ali mesmo ele pediu a Deus uma nova oportunidade.

Acompanhe o depoimento dele e veja o que aconteceu a partir de então:

Então, venha você também viver essa experiência com Deus.  No próximo dia 31 de julho, às 18 horas, data em que o Templo de Salomão completa 7 anos de existência,  será realizado um evento especial para celebrar a data. E  você é o nosso convidado. Não perca!

Mas, se não for possível estar presente, você poderá acompanhar, ao vivo, pelos meios de comunicação da Universal. A cerimônia será transmitida para todo o mundo.


Vidas são transformadas diariamente no Templo de Salomão
  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro