Vida a dois: Faça isso e conquiste a atenção dele

Entenda, de uma vez por todas, como conseguir a tão sonhada atenção da pessoa amada

Imagem de capa - Vida a dois: Faça isso e conquiste a atenção dele

Muitas mulheres reclamam da falta de atenção do companheiro. Quando você abre o buscador online Google, por exemplo, e digita “Como ter atenção…”, o próprio completa com a expressão “dele” ou com “do meu esposo”. Isso quer dizer que muitas pessoas têm buscado, na internet, a solução para obter atenção do parceiro em seus relacionamentos. O que muitos não sabem é que conseguir essa atenção não é tão difícil quanto imaginam.

Recentemente, o casal de apresentadores do programa The Love School – A Escola do Amor, Renato e Cristiane Cardoso, explicaram como, finalmente, conseguir atenção do companheiro. 

A primeira lição de Cristiane às mulheres é não mendigar isso do marido. “Você não pode forçar uma pessoa te dar atenção. Você tem que conquistar. Aquela pessoa tem que querer te dar atenção; você tem que chamar atenção de forma que ela queira”, ponderou Cristiane. 

Renato Cardoso, por sua vez, fez uma analogia entre lojas de grife e os relacionamentos. Ele explicou que lojas de grife não impõem seus produtos aos clientes, pelo contrário, elas despertam o desejo no consumidor. O que, para ele, deve ser feito, também, no relacionamento. 

“Eles capricham no produto, na vitrine, na experiência do cliente e abrem as portas. A porta só tem que estar aberta, mas o vendedor está no fundo da loja. {…} Quer dizer, você entrou porque foi atraído pela qualidade. Assim tem que ser no relacionamento”, ensinou.

Veja a mensagem completa no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images